Esporte

Confirmada data da edição 2016 dos Jogos dos Servidores Públicos
04-02-2016 18:45

A maior competição esportiva do Município e que deverá envolver mais mil atletas e equipes participantes já tem data confirmada para começar. A edição de 2016 dos Jogos dos Servidores Públicos de São José dos Pinhais vai acontecer entre os meses de maio e outubro e as inscrições gratuitas devem ser feitas até o dia 29 de abril próximo.

Promovido pela Prefeitura de São José dos Pinhais, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer (Semel), o evento é considerado a maior olimpíada municipal e vai envolver diretamente os servidores públicos municipais, estaduais e federal em uma competição com 13 modalidades esportivas, individuais e coletivas. As competições serão realizadas nos Centros e Núcleos de Esporte e Lazer de São José dos Pinhais, além das quadras dos Ginásios Ney Braga, Max Rosenmann (Afonso Pena), Borda do Campo, Malhada, Contenda, São Marcos, Colônia Rio Grande e a quadra de grama sintética do Clube Aliança, onde serão disputados os jogos do Futebol 7.

O secretário de Esporte e Lazer de São José dos Pinhais, Thiago Bührer, diz que as expectativas são as melhores possíveis, já que se trata de um dos maiores eventos esportivos realizados no Município e que neste ano ganha mais investimentos, como a reforma e pintura de diversos Núcleos de Esporte e Lazer e a instalação de cadeiras para mais de mil lugares no Ginásio Ney Braga. “A nossa estrutura melhora a cada ano e, com isso, o esporte ganha força em todas as modalidades. Por isso, vamos fazer desta edição dos Jogos dos Servidores a melhor dos últimos anos, apoiando as equipes competidoras e comparecendo aos locais de jogos para torcer pelos atletas”, ressalta Thiago Bührer.

Nesta edição serão disputadas as modalidades coletivas de Basquete 3×3, Futebol 7, Handebol, Voleibol Masculino e Feminino e Voleibol Misto, além das modalidades individuais como; Bocha, Corrida de Rua, Tênis de Mesa, Tênis, Truco, Vôlei de Praia, e xadrez Masculino e Feminino.

As inscrições já podem ser feitas no Departamento de Esporte e Lazer (Ginásio Ney Braga), na Rua Izabel A Redentora, 2.355 – Centro de São José dos Pinhais, ou pelos telefones (41) 3381-5938 ou (41) 3283-5630.

Publicado: Comunicação Social da Prefeitura Municipal de São José dos Pinhais
POW INTERNET
<

Nenhum item encontrado