Esporte

Tocha Olímpica visita São José dos Pinhais
14-07-2016 14:03

Na manhã dessa quarta-feira (14/07/2016) São José dos Pinhais recebeu a visita da tocha Olímpica.
O símbolo dos Jogos Olímpicos percorreu ruas do centro da cidade e fez um trajeto de 4,2 km.
O percurso da Tocha foi realizado entre o Centro Ney Braga e o Parque São José, seguindo pelas ruas Izabel A. Redentora, Padre Bittencourt, Praça Getúlio Vargas, Praça 8 de Janeiro e Joaquim Nabuco e o fim do trajeto foi no Parque São José.
A Polícia Militar do Paraná montou um esquema de segurança para receber a Tocha Olímpica e várias ruas da cidade foram interditadas.
São José dos Pinhais reuniu alguns de seus atletas para acompanhar a passagem da tocha olímpica e assim mostrar a importância do evento e dos esportes.
Vale lembrar que mesmo diante de todas as dificuldades o esporte salva vidas, estimula os jovens atletas e os direciona a ótimos caminhos. Sendo assim devemos fazer nossa parte em incentivar essa e próximas gerações a prática do esporte. A população de São José dos Pinhais saiu às ruas e fez sua parte, aplaudindo a comitiva e os jovens atletas.
Segundo Kaue Martins, atleta do time de basquete de São José dos Pinhais, participar do evento levanta a moral do time, faz com que tenham mais vontade de continuar jogando e quem sabe participar das próximas olimpíadas.

A tocha segue para Curitiba, onde o percurso começará no Museu Oscar Niemeyer.
POW INTERNET
<

Nenhum item encontrado