Internacional

Voo SJP-Miami será cancelado
06-10-2015 18:04

A rota São José dos Pinhais-Miami (oficialmente denominada Curitiba-Miami), que opera no Aeroporto Internacional Afonso Pena, será suspensa a partir de 11 de fevereiro de 2016. O voo da American Airlines, inaugurado em 2013, sai dos Estados Unidos e vem direto para São José, de onde segue para Porto Alegre (RS). Com a mudança, a rota terá parada apenas na cidade gaúcha.

Atualmente, quem compra a passagem para Miami, embarca em SJP às 21h15 e faz escala em Porto Alegre, de onde o voo parte, às 0h05, para os EUA. Para voltar, a saída de Miami é às 10h20 com a primeira escala em SJP, às 19h45, só então seguindo para o Rio Grande do Sul. Com o cancelamento da rota SJP-Miami, o voo irá direto de Miami para Porto Alegre.

A companhia informa que a suspensão do trecho é resultado da avaliação do desempenho de mercado e cenário competitivo, que é realizada para garantir o melhor aproveitamento da frota e tripulação e, com isso, melhorar a rentabilidade. Segundo a empresa, o objetivo desse planejamento é tornar a companhia mais forte.

Publicado: GuiaSJP.com - Jornalista Mauren Luc (Reprodução autorizada mediante citação do GuiaSJP.com)
POW INTERNET
<

Nenhum item encontrado