Jurídica

Presidentes do TJ se reúnem em Curitiba
17-08-2015 19:12

O Tribunal de Justiça do Paraná reunirá nos dias 20, 21 e 22 de agosto representantes de todos os tribunais para o 104º Encontro do Colégio Permanente de Presidentes dos Tribunais de Justiça do Brasil. O evento tem por finalidade aperfeiçoar a Justiça pelo intercâmbio de experiência de boas práticas funcionais e administrativas entre os Tribunais.

Esta é a quarta vez que o Paraná sedia um Encontro do Colégio Permanente, a primeira ocorreu em 1995. A abertura solene acontece às 19h, da próxima quinta-feira (20/8), na sala de Sessões do Pleno, prédio anexo do Palácio da Justiça, no Centro Cívico.
Além de palestras, haverá apreciação de assuntos de interesse do Colegiado. Logo após, os Presidentes dos Tribunais de Justiça do Brasil vão elaborar a Carta de Curitiba.

Colégio
O Colégio Permanente de Presidentes dos Tribunais de Justiça do Brasil, fundado em 1992 na cidade de Belo Horizonte (MG), busca a defesa dos princípios, prerrogativas e funções institucionais do Poder Judiciário e a integração dos tribunais de justiça em todo o território nacional.
POW INTERNET
<

Nenhum item encontrado