Jurídica

Venturi Silva e Erich Hüttner formam novo grupo societário em SJP
24-11-2014 17:49

Um dos escritórios de Advocacia mais tradicionais de São José dos Pinhais, Venturi Silva Advogados & Consultores, formalizou recentemente a fusão com outro escritório de sucesso em São José, Erich Hüttner Advocacia & Consultoria Jurídica. A união destes nomes gera a maior banca de advogados da cidade. O trabalho de mais de dez profissionais do Direito inclui o aumento na disposição de serviços jurídicos em geral, com destaque para o Direito Tributário. Ainda fazem parte da equipe, universitários em Advocacia mais os setores administrativo e financeiro.

“Foram alguns meses de reuniões para a definição dos rumos dos escritórios nos próximos anos com foco na qualidade de atendimento dos clientes. Cresce o número de profissionais especialistas em diferentes áreas do Direito e da mesma forma cresce o potencial de assessoria da carta de clientes de ambos os escritórios”, avalia Adelino Venturi Junior, especialista no Direito Empresarial.

“Somente na área de impostos, agora somos três advogados especialistas em Direito Tributário, o que proporciona aos empresários muita base de análise das mudanças constantes do ramo contábil. Estamos muito confiantes neste novo grupo que passa a ser denominado Venturi Silva & Hüttner Advogados Associados”, comenta Erich Hüttner, especialista em Direito Constitucional, entre outras qualificações.

A Venturi Silva Advogados & Consultores apresenta um legado de muitas décadas na Advocacia em São José dos Pinhais, desde o precursor e idealizador da banca, o advogado Augustinho da Silva, falecido em 2005. Anos antes, a transição para a nova geração começou por meio das filhas, sendo as advogadas Nara Elaine Xavier da Silva e Nadja Cristina Xavier da Silva e, na área de Comunicação Social, a relações públicas Naiana Xavier da Silva.

Fundado pelo jovem advogado, Erich Hüttner, o escritório Erich Hüttner Advocacia, além de São José dos Pinhais, possui grande atuação em Araucária no atendimento às áreas Tributário e Trabalhista. A estrutura e equipe da Hüttner se transferiu para ocupar o endereço da Venturi Silva na Rua Alcídio Viana, 817, centro.
POW INTERNET
<

Nenhum item encontrado