Outras

Câmaras setoriais ajudam a fortalecer economia empresarial do município
27-03-2015 20:24

A câmara setorial é um meio facilitador e organizado que atua para o desenvolvimento econômico de determinado segmento empresarial que representa. A Aciap oferece, por meio das câmaras setoriais, treinamentos, capacitações, produtos e serviços que promovem melhores condições de debates e suporte para o fortalecimento empresarial de São José dos Pinhais.

As câmaras setoriais oferecem representatividade frente ao poder público, além de ser uma oportunidade de discutir as mesmas dificuldades com empresários do mesmo segmento, o que gera fortalecimento dos empreendimentos do município. Sendo assim, os negócios fechados entre associados ou pessoas ativas dentro da associação antecipam etapas na compra de um produto ou serviço, pois as pessoas já se conhecem, o que facilita.



Ao total, são treze as câmaras setoriais, que se dividem em Câmara Setorial dos Advogados; Câmara Setorial do Comércio; Câmara Setorial do Comércio Exterior; Câmara Setorial de Consultores; Câmara Setorial de Contadores; Câmara Setorial de Construção, Engenharias e Arquiteturas; Câmara Setorial de Imobiliárias; Câmara Setorial de Informática; Câmara Setorial de Madeira, Mobiliário e Decoração; Câmara Setorial de Odontologia; Câmara Setorial de Postos de Combustíveis; Câmara Setorial de Turismo e Câmara Setorial de Transportes.

Cada câmara promove a defesa dos interesses do seu segmento, mas atuam juntas para o crescimento empresarial do município. Todos os associados da Aciap podem procurar a câmara setorial de seu segmento e lá encontrar treinamentos, cursos, suporte técnico no SEBRAE e na junta comercial, no Serasa outros serviço, além de poder se propor a trabalhar pelo coletivo, em prol do desenvolvimento do setor que representa.



Serviço
Mais informações sobre custos e vantagens para associados podem ser obtidas, durante o horário comercial, pelo telefone (41) 3525-0801, ou na sede da Aciap (Rua Joaquim Nabuco, 1869).

Texto: Jorge Camargo.

Publicado: Assessoria de Imprensa da ACIAP
POW INTERNET
<

Nenhum item encontrado