Outras

Especialização em Gestão Pública tem inscrições prorrogadas
11-01-2017 17:34

Foram prorrogadas para até o dia 3 de fevereiro, as inscrições para o curso de especialização em Gestão Pública, com ênfase em Planejamento e Avaliação de Políticas Sociais, Direitos Humanos e Cidadania e Assistência Social (SUAS), ofertado pela Secretaria da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior em parceria com a Escola de Gestão do Paraná e as universidades estaduais. A especialização é ofertada na modalidade a distância pelas Universidades Estaduais de Ponta Grossa (UEPG), Londrina (UEL), Maringá (UEM) e do Centro-Oeste (Unicentro).

As vagas estão distribuídas em quatro polos que abrangem 23 cidades. No momento da inscrição, o candidato deverá optar pelo polo onde serão realizadas as atividades presenciais do curso de especialização. A carga horária total do curso é de 500 horas, sendo 260 horas para o Módulo Básico, 220 horas para o Módulo Específico e 20 horas para elaboração do Trabalho de Conclusão de Curso (TCC).

SERVIDORES PÚBLICOS - Serão 304 vagas destinadas para servidores públicos civis e militares, sendo 194 vagas para ênfase em Planejamento e Avaliação de Políticas Sociais; 80 vagas para ênfase Direitos Humanos e Cidadania; e 30 vagas para ênfase Sistema Único de Assistência Social.

Para o servidor público concorrer a uma vaga é necessário, além de comprovar vinculação direta de sua atuação com a ênfase selecionada, ser ocupante de cargo efetivo nas carreiras do Poder Executivo do Estado do Paraná e atender aos requisitos que estão detalhados no edital.

Entre os requisitos necessários está a elaboração de uma proposta de intervenção diretamente relacionada à área e local de atuação do servidor, de modo a contribuir com a transferência de conhecimentos, tecnologias e metodologias, em áreas consideradas estratégicas à gestão estadual.

No caso do não preenchimento das vagas, as remanescentes poderão ser preenchidas por servidor público municipal, ocupante de cargo efetivo no Poder Executivo Municipal do Estado do Paraná prestando serviços para o Poder Executivo Estadual.

Os servidores públicos podem se inscrever até o dia 3 de fevereiro de 2017 no link www.sistemas.uepg.br/lato/. A documentação solicitada nos anexos deverá ser entregue até o dia 3 de fevereiro na Escola de Gestão do Paraná.

Agência de Notícias
POW INTERNET
<

Nenhum item encontrado