Política

TRE/SJP fecha hoje para preparar recadastramento
02-10-2015 18:39

O Tribunal Regional Eleitoral de São José dos Pinhais (TRE/SJP) fecha as portas nesta sexta-feira (2) para ampliar a estrutura e treinar funcionários para o 'Mutirão Biométrico', que terá início no próximo dia 13. O recadastramento digital dos quase 190 mil eleitores do Município é obrigatório e deve movimentar o tribunal até 31 de março de 2016, quando se encerra o processo.

Atualmente com apenas seis guichês de atendimento, o TRE/SJP será ampliado para 55 mesas, que realizarão o recadastramento biométrico. “Mas vamos trabalhar com agendamento. Os horários agendados pelo site terão prioridade, para evitar que as pessoas fiquem aguardando muito tempo, causando filas e transtornos desnecessários”, lembra o chefe de cartório da 8ª Zona Eleitoral, Paulo Sérvulo de Melo Junior.

De acordo com ele, 150 funcionários serão disponibilizados para o chamado 'Mutirão Biométrico'. “São servidores do TRE e também cedidos pela Prefeitura e Câmara, que estarão em treinamento na próxima semana e nos ajudarão a realizar o recadastramento até 31 de março”, explica.

O horário de atendimento na unidade será ampliado: das 9h às 18h. O horário e data, no entanto, devem ser agendados com antecedência pelo site do Tribunal, onde se pode solicitar, acompanhar ou cancelar o agendamento. “Quem não agendar, corre o risco de ficar horas na fila, por isso orientamos que todos os eleitores do Município façam seu agendamento pelo site. É rápido e fácil”, lembra o chefe de cartório.

Faça agora seu agendamento!

Publicado: GuiaSJP.com - Jornalista Mauren Luc (Reprodução autorizada mediante citação do GuiaSJP.com)
POW INTERNET
<

Nenhum item encontrado