Segurança

Após mais de dez anos no crack e na criminalidade, rapaz é morto no Rio Pequeno
05-03-2012 13:22

Em geral, os usuários de drogas passam por situações semelhantes, e o destino de tais indivíduos é conhecido por todos. A saga começa com a exclusão social, em seguida o envolvimento com a criminalidade e, por fim, quando não são presos, acabam executados.

O breve relato resume a vida de Paulo Ricardo Adão Martins, 24 anos, assassinado na madrugada deste último sábado (03), em uma área rural do bairro Rio Pequeno. Paulo era viciado em crack há mais de uma década.

Passou cinco anos preso, nos últimos cinco meses, estava na Colônia Penal Agrícola cumprindo uma das condenações por furto. Há 15 dias, conseguiu fugir e voltou a cometer crimes para alimentar o vício.

Em um telefonema para a mãe, foi a última conversa entre os dois, confessou preferir a morte ao retornar para o presídio, onde também estava sendo ameaçado. Horas depois, um homem ligou para a mãe de Paulo e contou que rapaz deixou cair o celular depois de roubar um aparelho de som e um GPS de um dos carros de uma oficina. O homem também prometeu matar Paulo, caso o encontrasse.

O corpo foi encontrado na Rua Maria Zeneide da Silva, bairro Rio Pequeno. Paulo levou tiros na cabeça, no braço, no peito e nas costas. Moradores da região afirmam que ouviram disparos por volta de meia noite. A Delegacia de São José dos Pinhais investiga qual das ameaças contra Paulo foi a cumprida.


Conheça a história do bairro Rio Pequeno

Publicado: GuiaSJP.com - Texto de Departamento de Comunicação - GuiaSJP.com
POW INTERNET
<

Nenhum item encontrado