Segurança

Avenida das Torres já está liberada sentido SJP
09-01-2015 14:21

Um acidente no início da manhã desta sexta-feira (9) deixou a Avenida das Torres, sentido São José dos Pinhais, totalmente interditada durante três horas, causando um congestionamento de vários quilômetros. O trânsito começou a ser liberado há apenas 20 minutos, por volta das 11h40. A pista sentido Curitiba não sofreu alterações. Ninguém ficou ferido.

O problema aconteceu às 8h20, em frente ao BioParque, próximo ao Parque São José, depois que um caminhão se desgovernou e acabou batendo num poste, que ficou pendente na pista. A Copel foi chamada para substituição do poste e regularização da rede elétrica, o que deve acontecer somente por volta das 14h. De acordo com a Companhia, apenas quatro residências no bairro Uberaba sofreram com a falta de luz.

Segundo a Secretaria de Trânsito de Curitiba, duas pistas da Avenida das Torres já estão liberadas mas o trânsito ainda é lento na região. Motoristas podem optar por chegar a São José pela Marechal Floriano Peixoto, no Boqueirão (onde o trânsito também é lento), já que o fluxo na rua Salgado Filho está prejudicado, na intercessão com a Avenida das Torres.

Segundo a Copel, em casos de veículos que batem e danificam a rede ou derrubam postes, é aberto um processo administrativo para responsabilizar o motorista, que deve arcar com os custos.

Publicado: GuiaSJP.com - Jornalista Mauren Luc (Reprodução autorizada mediante citação do GuiaSJP.com)
POW INTERNET
<

Nenhum item encontrado