Segurança

BR-376 já está liberada
12-01-2015 17:03

Após ser interditada por causa de um acidente, no km 666, entre as regiões de Tijucas do Sul e Guaratuba (PR), a BR-116 – sentido Santa Catarina – já está totalmente liberada para o tráfego. O acidente envolveu uma carreta, que tombou, resultando no bloqueio total das duas faixas da rodovia. Na pista sentido Curitiba, o fluxo de veículos segue sem retenção.

BR-101
Na BR-101/SC – continuação da BR-376 - há lentidão na pista sentido Curitiba, do km 145 ao km 141, entre as regiões de Balneário Camboriú e Itapema (SC), assim como do km 120 ao km 117, na região de Itajaí (SC), devido ao tráfego intenso.

Na pista sentido Palhoça, o fluxo de veículos segue sem retenção. Porém, o tempo é chuvoso na região, o que deve resultar em atenção dobrada dos motoristas para evitar novos acidentes.

BR-116
O fluxo de veículos segue sem lentidão em ambos os sentidos (São Paulo e Foz do Iguaçu) da BR-116/PR (Contorno Leste), na tarde de hoje.

BR-277
Na BR-277, sentido Litoral do Paraná, o tráfego segue em meia pista no km 46, na região da Serra do Mar, devido obras. Há lentidão mas não há congestionamentos.

Publicado: GuiaSJP.com - Jornalista Mauren Luc (Reprodução autorizada mediante citação do GuiaSJP.com)
GUIASJP - Um serviço POW Internet
POW INTERNET
<

Nenhum item encontrado

Um serviço: Logo POW Internet

"Graça seja convosco, e paz, da parte de Deus nosso Pai, e do Senhor Jesus Cristo." 1CO 1:3

O sangue de Jesus Cristo, filho do Deus vivo, te purifica de todos os pecados.