Segurança

Chuva causa alagamentos em SJP
21-10-2015 19:51

Moradores de São José dos Pinhais tiveram problemas de alagamento por causa da forte chuva que caiu na tarde desta quarta-feira (21). Os bairros Iná e Independência foram os mais atingidos. Apesar dos transtornos, ninguém ficou ferido. Não há registro de desabrigados.

Segundo o coordenador da Defesa Civil de SJP, Claudio Arruda, o maior problema foi próximo dos rios, em áreas consideradas de risco. “São ruas sem escoamento de água ou casas construídas na beira do rio”, explica.

CLIMA
A quarta-feira foi de chuvas e ventos fortes em todo o Paraná, devido ao deslocamento de uma frente fria pelo Oceano. O Simepar não destaca a ocorrência de granizo em alguns pontos. A temperatura não ultrapassou os 28°C, mesma marca prevista para a máxima de amanhã, quando a mínima será de 18°C na Região Metropolitana de Curitiba.

AVIÃO ARREMETE
A chuva forte também trouxe problemas no Aeroporto Afonso Pena na tarde de hoje (21). Um avião da Azul, que vinha de Porto Alegre, precisou arremeter três vezes o pouso por não conseguir descer. Após as tentativas frustradas, o piloto seguiu para Campinas, onde alguns passageiros foram recebidos por ambulâncias. Eles passaram mal devido aos movimentos bruscos da aeronave no momento da tentativa de pouso em SJP.

Publicado: GuiaSJP.com - Jornalista Mauren Luc (Reprodução autorizada mediante citação do GuiaSJP.com)
POW INTERNET
<

Nenhum item encontrado