Segurança

Crianças são encontradas amarradas em creche particular de Curitiba
24-07-2014 14:58

Algumas crianças entre 2 e 3 anos foram encontradas amarradas nas cadeiras com lençóis de pano em uma creche particular no bairro Uberaba. O flagrante foi registrado durante uma fiscalização de rotina da Vigilância Sanitária da Secretaria Municipal de Saúde hoje de manhã. Em seguida o Conselho Tutelar do bairro Cajuru foi acionado e confirmou a situação. A creche foi interditada. Segundo a conselheira Maria Terezinha Rodrigues da Silva, as crianças foram amarradas pela professora para evitar que elas saíssem do lugar e se machucassem.

Ainda não há informações se as crianças já tinham sido amarradas antes. Todos os pais foram orientados, para procurarem outras creches.

Apesar da atitude, os bebês não ficaram feridos. A creche só poderá voltar a funcionar se regularizar a situação, principalmente o número de funcionários. O nome do local não foi divulgado, por enquanto. Em nota, a prefeitura de Curitiba, informa que após a fiscalização da Vigilância Sanitária a situação foi encaminhada ao Conselho Tutelar.

Fonte: BandNews Curitiba
GUIASJP - Um serviço POW Internet
POW INTERNET
<

Nenhum item encontrado

Um serviço: Logo POW Internet

"Graça seja convosco, e paz, da parte de Deus nosso Pai, e do Senhor Jesus Cristo." 1CO 1:3

O sangue de Jesus Cristo, filho do Deus vivo, te purifica de todos os pecados.