Segurança

Doze veículos são atingidos por caminhão sem freio
24-05-2016 17:06

Um caminhão sem freios provocou um grave acidente na Rua José Rietmeyer, no bairro Guabitoruba. Doze veículos foram atingidos incluindo um ônibus e um segundo caminhão. Cinco pessoas ficaram feridas.

O acidente ocorreu por volta das 07h15 da manhã desta segunda–feira. Um caminhão-baú de médio porte, que pertence a uma transportadora, ficou sem freios quando descia a Rua José Rietmeyer no sentido Hauer.

Pouco antes do cruzamento com a Rua Alvorada, onde há um semáforo, o caminhão desgovernado acabou batendo nos veículos que estavam parados, esperando a abertura do sinaleiro.

Dez veículos foram atingidos, além de um ônibus da linha Inter II. Mesmo com a força dos impactos seguidos, o caminhão não parou. Na esquina com a Alvorada, o veículo atingiu um segundo caminhão que ia entrar na José Rietmeyer.

Só a partir deste ponto o caminhão baú perdeu velocidade e parou no meio da quadra. Seis carros ficaram totalmente destruídos.

Cinco pessoas, incluindo um passageiro do ônibus da linha Inter 2, ficaram feridas. Três pessoas com ferimentos um pouco mais graves foram encaminhadas ao Hospital do Trabalhador.

O trânsito ficou complicado na região durante toda a manhã até que todos os veículos fossem retirados. Tanto a José Rietmeyer quanto a Rua Alvorada foram interditadas no trecho de uma quadra próximo ao acidente.

Fonte: Fábio Buchmann/CBN Curitiba
POW INTERNET
<

Nenhum item encontrado