Segurança

Feriado com acidentes de trânsito em São José dos Pinhais
10-09-2012 14:37

No final de semana prolongado foram registrados três graves acidentes de trânsito em São José dos Pinhais. Na noite de sexta-feira (7), um homem de 27 anos morreu no bairro São Marcos. A vítima estava em uma motocicleta e bateu de frente em uma caminhonete. Populares afirmam que o motoqueiro estava na contramão em alta velocidade.

Na tarde de domingo (9), um acidente na Avenida das Torres, perto da divisa entre Curitiba e São José dos Pinhais, acabou com a vida de um homem de 38 anos. A vítima era passageiro de um Corsa, que seguia sentido Curitiba, quando o motorista perdeu o controle do veículo e bateu em um poste. O carro capotou e foi parar no acostamento. O motorista e a mulher que estavam no carro conseguiram sobreviver.

Já na noite de domingo, um caminhão e um carro se envolveram em um acidente na BR-277, próximo a ponte do Rio Iguaçu. Os motoristas não tiveram ferimentos graves, mas precisaram ser encaminhados ao hospital. Dois cavalos teriam motivado o acidente, os animais morreram na hora.

Publicado: GuiaSJP.com - Texto de Departamento de Comunicação - GuiaSJP.com
POW INTERNET
<

Nenhum item encontrado