Segurança

Homem morre atacado por Pitbull em Curitiba
25-08-2014 21:21

Um homem de 57 anos morreu no último sábado (23), no bairro Abranches, em Curitiba, depois de ser atacado por um cachorro da própria família. O cão é mestiço da raça Pitbull, de nove anos, e era da irmã da vítima. O cachorro atacou o homem quando apenas um sobrinho estava em casa. A vítima morava no mesmo terreno que a irmã.

Ainda não há informações sobre o motivo da violência. Segundo o corpo de bombeiros, maus tratos podem ser a causa dos ataques, que acontecem especialmente com pessoas desconhecidas e crianças.

Esse é o terceiro ataque de cães registrado no Paraná nos últimos 15 dias. Na última quinta-feira, um garoto de cinco anos foi vítima de um cachorro quando saia de casa para ir à escola, no bairro Parolin. Ele precisou passar por cirurgia por ferimentos no rosto e no pescoço.

No dia 16 de agosto, uma mulher foi atacada por 20 cães em Ponta Grossa. Os animais eram do vizinho, que deixou o portão aberto. Ela levou 60 pontos na cabeça e teve ferimentos no peito e nos braços.

No mês de julho, 31 casos foram registrados em todo Paraná. Em caso de ataque, ligue para os Bombeiros para atendimento, pelo 193.


Publicado: GuiaSJP.com - Jornalista Mauren Luc (Reprodução autorizada mediante citação do GuiaSJP.com)
POW INTERNET
<

Nenhum item encontrado