Segurança

Imprudência no trânsito faz novas vítimas em SJP
21-11-2011 11:07

CICLISTA MORRE EM ACIDENTE NA BR-277

Na madrugada desta segunda-feira (21), um ciclista morreu após uma colisão com um veículo Fiat Fiorino, no Km 76 da BR-277, em São José dos Pinhais. A vítima não pode ser identificada no local do acidente.

De acordo com o motorista do veículo, a bicicleta estava no meio da rodovia e, quando ele tentou desviar, o ciclista saiu para o mesmo lado não sendo possível evitar o acidente. O argumento apresentado pelo condutor será ou não confirmado pela perícia.

O socorrista Alvacir M., explica que a vítima teve fraturas no crânio, com massa encefálica exposta. “Infelizmente não deu para fazer nada”, afirmou o socorrista do Siate. O corpo da vítima foi recolhido pelo Instituto Médico Legal de Curitiba.

JOVEM É ATROPELADA NO GUATUPÊ

Franciane G.P., 26 anos, ficou gravemente ferida depois de ter sido atropelada na noite da última sexta-feira (18) em São José dos Pinhais. O acidente aconteceu na Rua Itaóca , no bairro Guatupê. Os socorristas do Siate atenderam a vítima ainda no local do atropelamento e a encaminharam ao Hospital Cajuru, onde se recupera das lesões.

Publicado: GuiaSJP.com - Texto de Departamento de Comunicação - GuiaSJP.com
POW INTERNET
<

Nenhum item encontrado