Segurança

Mulher é morta na calçada da Cidade Jardim
15-02-2016 17:00

Uma jovem, identificada apenas como Daiana, foi morta a tiros por volta das 4h desta segunda-feira (15), no cruzamento da Avenida Capitão Tomás Carvalho de Camargo com a Rua Doutor Canuto Maciel de Araújo, no Cidade Jardim, em São José dos Pinhais, Região Metropolitana de Curitiba. Ela deixou um filho.

Segundo moradores, na madrugada foram ouvidos os tiros, mas ninguém teve coragem de sair de casa. “Foram vários disparos, mas não saímos do quarto. No começo da manhã, soubemos do crime e percebemos que era conhecida. Não sabia da vida dela, mas a conhecíamos de vista”, disse um dos vizinhos.

Conforme o apurado pelo Paraná Online, a jovem tentou correr do assassino, mas foi atingida e caiu morta na calçada. Os moradores sequer tiveram como chamar o Siate, pois Daiana já estava morta quando foi encontrada.

Os vizinhos contaram que ela estava solteira, morava com os pais e tinha um filho. A jovem seria uma pessoa tranquila, mas ninguém soube dizer se era usuária de drogas ou se teria sido ameaçada. O crime é investigado pela Delegacia de São José dos Pinhais.

Fonte: Paraná Online
POW INTERNET
<

Nenhum item encontrado