Segurança

Novo laudo aponta que Andre Gricoli ainda está vivo
29-09-2014 15:15

O jovem que matou a namorada, Camila Albrecht, na última quinta-feira (25) no Shopping São José, ainda está vivo. A informação foi divulgada hoje (29) pelo Hospital São José. Na sexta-feira (26) a instituição afirmou morte cerebral do rapaz, de 18 anos. Novos exames, porém, confirmam que ele está em coma profundo.

André atirou contra a própria cabeça após matar Camila com um tiro, também na cabeça. O crime foi motivado pelo fim do relacionamento, que durava seis anos.

De acordo com o do diretor técnico do hospital, o médico neurocirurgião Rene Avelleda, o paciente está na UTI, em estado gravíssimo. A morte cerebral foi diagnosticada por dois exames na sexta-feira (26), porém, o terceiro exame deu negativo, concluindo que ainda há fluxo sanguíneo no cérebro, o que indica coma profundo.

Segundo o médico, são necessários três diferentes exames para diagnosticar a morte cerebral: clínico, laboratoriais e complementares. O exame Doppler Transcraniano comprovou que Andre ainda está vivo, porém, em estado gravíssimo, coma profundo e respiração mecânica.

Até às 14h de hoje (29), segundo o diretor, não houve alteração do quadro clínico do paciente. Novos exames serão feitos na manhã desta terça-feira (30).

A família do rapaz ainda não se manifestou sobre a possível doação de órgãos.

Saiba mais sobre o caso!

Publicado: GuiaSJP.com - Jornalista Mauren Luc (Reprodução autorizada mediante citação do GuiaSJP.com)
GUIASJP - Um serviço POW Internet
POW INTERNET
<

Nenhum item encontrado

Um serviço: Logo POW Internet

"Graça seja convosco, e paz, da parte de Deus nosso Pai, e do Senhor Jesus Cristo." 1CO 1:3

O sangue de Jesus Cristo, filho do Deus vivo, te purifica de todos os pecados.