Segurança

Quatro mortes violentas no fim de semana em São José dos Pinhais
28-05-2013 01:58

Executado em frente do bar

Um homem de 36 anos foi executado na frente de um bar, na Rua Brasília, bairro Ouro Fino. Na noite de domingo (26), a vítima levou um tiro na cabeça e morreu antes da chegada do socorro. O motivo da morte ainda é desconhecido.

Homem mata próprio irmão

Na madrugada de domingo (26), dois irmãos gêmeos brigaram durante um churrasco na Travessa Pedro Pereira Sobrinho, bairro Cidade Jardim. Um dos irmãos teria mexido com uma mulher casada, o que causou a indignação do familiar. Na volta da festa, os gêmeos brigaram até um deles pegar uma faca e esfaquear o outro. O criminoso foi detido e mesmo na cadeia, não demonstrava arrependimento.

Corpo encontrado na Malhada

Um homem foi encontrado morto no meio de uma plantação na Colônia Malhada. A vítima, de aproximadamente 30 anos, morreu após ser baleada com cinco tiros, quatro na cabeça e um no peito. O corpo foi encontrado na manhã de sábado (25).

Menor leva bala na cabeça

Um adolescente, de 17 anos, foi morto com um tiro na cabeça na Rua Parque Zaramel, bairro Ipê. A região é deserta e os moradores não souberam informar a motivação ou a autoria do crime. O homicídio aconteceu na noite de sexta-feira (24). A Delegacia de São José dos Pinhais tenta desvendar o mistério.

Publicado: GuiaSJP.com - Texto de Departamento de Comunicação - GuiaSJP.com
POW INTERNET
<

Nenhum item encontrado