Segurança

São José dos Pinhais registra cinco homicídios no fim de semana
18-06-2012 12:33

O final de semana foi trágico em São José dos Pinhais. Cinco pessoas tiveram mortes violentas no município, quatro foram baleadas e uma estrangulada. Na manhã de sábado (16), um senhor de 55 anos foi encontrado morto, com marcas de estrangulamento, no bairro Borda do Campo. Até o momento não se sabe quem e o que motivou o crime.

No sábado a noite, um jovem de 18 anos foi assassinado com três tiros na cabeça, na Rua Ieda Solange Ribeiro, esquina com a Rua Joroslau Sochaki, bairro Ypê. De acordo com informações, a vítima era usuário de drogas.

Ainda do sábado a noite, um duplo homicídio revoltou a população do bairro Colônia Rio Grande. Um grupo de amigos estava reunido no local, quando quatro homens em duas motocicletas passaram atirando. Um jovem de 24 anos e um adolescente de 14 morreram. Outros dois também foram atingidos, mas sobreviveram aos ferimentos. De acordo com informações, o crime aconteceu em vingança ao irmão de uma das vítimas, que não estava presente no local. Todos os baleados eram inocentes.

Na madrugada de domingo (17), um jovem de 22 anos foi encontrado morto dentro de um carro, no bairro Borda do Campo. O rapaz foi executado com pelo menos 10 tiros. A Delegacia de São José dos Pinhais tenta descobrir o que motivou o crime.

Publicado: GuiaSJP.com - Texto de Departamento de Comunicação - GuiaSJP.com
POW INTERNET
<

Nenhum item encontrado