Serviços Públicos

Abastecimento de água pode ser afetado em bairros de São José dos Pinhais
19-09-2013 20:59

A Sanepar informa que uma obra no reservatório Rio Pequeno pode afetar o abastecimento em São José dos Pinhais e Piraquara neste domingo (22). Os bairros que podem ser desabastecidos em São José dos Pinhais são Borda do Campo, Libanópolis, Roseira, Independência, Barro Preto, Vila Jurema, Costeira, Quissisana, Guatupê, Afonso Pena, Rio Parque Academia, Aviação, Cruzeiro, Planta Santana, Planta Roseli. Já em Piraquara, pode ser atingido o bairro Laranjeiras. Os serviços vão começar às 8h e a normalização do sistema está prevista para a manhã de segunda-feira (23).

Clientes que não possuem caixa-d’água domiciliar podem ficar desabastecidos temporariamente. A Sanepar lembra que de acordo com a Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT), cada imóvel deve ter caixa-d’água com capacidade para atender as necessidades dos moradores por, no mínimo, 24 horas. O reservatório domiciliar deve armazenar pelo menos 500 litros.

A Sanepar pede a colaboração de todos e orienta a população para que utilize a água de forma racional e evite desperdícios.

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula. Acompanhe mais informações pelo Twitter e Facebook.

Agência Estadual de Notícias
POW INTERNET
<

Nenhum item encontrado