Serviços Públicos

Avenida das Torres estará bloqueada para pintura
03-11-2014 16:29

A pista sentido São José dos Pinhais da Avenida Comendador Franco (Avenida das Torres) terá bloqueios parciais e totais de trânsito de segunda (03) a sexta-feira (07), para realização de repintura de faixas vermelhas de ciclofaixas em determinados cruzamentos e pontos da via. Os trabalhos e bloqueios vão acontecer sempre entre 9h e 17 horas.

Nesta segunda, serão realizados bloqueios parciais na via nos cruzamentos com as ruas Brasílio Itiberê e Viaduto do Colorado.

Apenas na terça (04) haverá bloqueios totais nos cruzamentos com as ruas Maria Tavares de Andrade, Eng. José Freitas e Dr. Alfredo Vieira Barcelos. Na terça e na quarta (5), haverá bloqueios parciais de trânsito nos cruzamentos com as ruas Dr. Alcides Vieira Arcoverde e Durval de Morais.

Na quinta (06) haverá bloqueio total no cruzamento com a Rua Ulisses José Ribeiro. Na quinta e na sexta, os bloqueios parciais acontecem no cruzamento com a Rua Henrique Mehl, na entrada e saída do Posto Shell (Av. Comendador Franco, quase esquina com R. Augusto Zibarth) e próximo à Escola Willy Jeans (Av. Comendador Franco, 7.770).

A sinalização dos locais será das empresas responsáveis pelos trabalhos. Agentes da Setran farão o acompanhamento dos bloqueios de trânsito.

As informações são da Prefeitura de Curitiba.

Publicado: GuiaSJP.com - Jornalista Mauren Luc (Reprodução autorizada mediante citação do GuiaSJP.com)
POW INTERNET
<

Nenhum item encontrado