Serviços Públicos

BR 277 – informações sobre o tráfego na rodovia
14-03-2011 20:25

A BR 277 apresenta problemas em quatro pontes, entre Curitiba e Paranaguá, devido às fortes chuvas que caíram na região na semana passada. Os danos estão localizados nos km 18 e 24, sentido Paranaguá, onde houve queda das pontes, no km 26, onde as cabeceiras da ponte ficaram comprometidas nos dois sentidos, e no km 29, sentido Paranaguá, onde foi verificado problema na estrutura da ponte.

Desde domingo (13), o tráfego pela BR 277 flui, com controle, no sentido Paranaguá-Curitiba, para todos os veículos. O tráfego apresenta lentidão na altura do km 26, onde as cabeceiras da ponte estão comprometidas. Neste local está liberada apenas a passagem de um veículo por vez.

No sentido Paranaguá, o tráfego está limitado a veículos leves. Os caminhões são liberados para trafegar neste sentido, conforme a capacidade no pátio do Porto de Paranaguá, com autorização da Polícia Rodoviária Federal.

A Ecovia realiza o monitoramento em todas as pontes afetadas pelas chuvas, o que permite a realização de intervenções em casos de risco. Motoristas devem dirigir com cuidado, sobretudo, nos kms 12 ao 29, sentido Curitiba, e do km 71 ao 60, onde está localizada a praça de pedágio da concessionária.


Ecovia
POW INTERNET
<

Nenhum item encontrado