Serviços Públicos

Ceasa promove pregão presencial para obras do Mercado de Flores
18-02-2016 18:14

A Ceasa Paraná promove nesta sexta-feira (19) a segunda etapa do processo de licitação, através de pregão presencial, para o novo Pavilhão do Mercado de Flores na unidade Curitiba. O objetivo do processo é a contratação de empresa especializada para reforma do pavilhão, que terá área de 1.725 metros quadrados.

No memorial descritivo do projeto elaborado pela Divisão de Manutenção e Engenharia (Diman) da Ceasa Paraná, para o Mercado de Flores da Ceasa Curitiba constam obras de demolição dos pisos para a passagem das tubulações, rampas para carga e descarga junto ao pátio de manobra, revestimento das paredes do pavilhão, chapisco, emboço, reboco, esquadrias, forro, cobertura, instalações elétricas e hidráulicas, entre outras melhorias para o local, que antes abrigava o Setor Social da empresa.

“O projeto contempla ainda itens de sustentabilidade como o uso da água de chuvas para limpeza do local e junto aos sanitários, assim como a iluminação de alta eficiência e baixa potência”, explica o engenheiro civil Marco Antônio de Figueiredo, gerente da Diman.

Em dezembro de 2015, a Ceasa realizou uma licitação, também na modalidade de pregão presencial, para a ocupação dos novos espaços do Mercado de Flores. Os 36 lotes, com área entre 30, 60 e 90 metros quadrados, foram arrematados. Participaram da licitação 70 interessados. O contrato do novo espaço é de 15 anos.

LICITAÇÃO – A licitação abre às 9h na sede administrativa da Ceasa Paraná, na Rua Jaime Balão, 765, no bairro Hugo Lange, em Curitiba. Os interessados em participar do pregão presencial podem obter o edital e seus anexos gratuitamente, acessando o link “Licitações – Consulta Licitações”, no endereço eletrônico www.comprasparana.pr.gov.br, ou através do e-mail licitacaoceasa@ceasa.pr.gov.br.

Mais informações junto ao Setor de Licitações da Ceasa Paraná através do e-mail licitacaoceasa@ceasa.pr.gov.br ou ainda pelo fone (41) 3253-3232, ramais 233 e 212.

Fonte: AEN
POW INTERNET
<

Nenhum item encontrado