Serviços Públicos

Desligamento de energia interrompe abastecimento de água no Município
28-07-2015 18:49

A Sanepar informa que nesta quarta-feira (29) um desligamento programado pela Copel pode afetar o fornecimento de água no bairro Campo Largo da Roseira, em São José dos Pinhais. O serviço começa às 10 horas e a previsão de normalização do abastecimento está prevista para o fim da noite.

Devido a obra de melhoria na rede elétrica da Estação de Tratamento de Água Iguaçu outro desligamento também poderá afetar os são-joseenses nesta quinta-feira (30). Em São José dos Pinhais os bairros atingidos serão: Centro, Boneca do Iguaçu, Ipê, Guatupê, Academia e Roseira. Estes serviços começarão às 9h30 com normalização do sistema prevista para ocorrer gradualmente na manhã de sexta-feira (31).

As pessoas que não possuem caixa-d’água podem ficar desabastecidas temporariamente. A Sanepar lembra que, de acordo com norma da Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT), cada imóvel deve ter caixa-d’água com capacidade para atender as necessidades por, no mínimo, 24 horas. O reservatório domiciliar deve armazenar pelo menos 500 litros.

A Sanepar pede a colaboração de todos e orienta para que a população utilize a água com racionalidade, evitando desperdícios. O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800-200-0115 que funciona 24 horas e quando ligar solicita ter em mãos a conta de água ou o número de matrícula.

Publicado: Comunicação Social da Prefeitura Municipal de São José dos Pinhais
POW INTERNET
<

Nenhum item encontrado