Serviços Públicos

Exames gratuitos e serviço de ouvidoria na praia
09-01-2015 17:11

Já estão em funcionamento os dois hospitais de campanha do Governo do Estado nas praias de Guaratuba e Matinhos. Os espaços oferecem testes rápidos para o diagnóstico de HIV, sífilis e hepatites B e C, além de aferição de pressão e controle de glicemia. A população ainda terá à disposição o serviço de ouvidoria, que receberá sugestões, pedidos de informações, denúncias e reclamações sobre o SUS no Litoral.

As estruturas atendem de quinta a domingo e foram montadas nos calçadões das praias Central de Guaratuba e Caiobá, em Matinhos. Em cada unidade deverão ser atendidas mais de 100 pessoas diariamente. O horário de funcionamento é das 9h às 17h. As informações são da Agência Estadual de Notícias.

OUVIDORIA
A estrutura dos hospitais de campanha conta ainda com a urna da ouvidoria itinerante do SUS. O objetivo é estabelecer um canal de comunicação entre o usuário e o gestor da rede pública de saúde. Todas as manifestações realizadas são apuradas e respondidas, conforme sua classificação. Além do atendimento presencial nas tendas, o serviço também está disponível pelo telefone 0800 644 4414.

Publicado: GuiaSJP.com - Jornalista Mauren Luc (Reprodução autorizada mediante citação do GuiaSJP.com)
GUIASJP - Um serviço POW Internet
POW INTERNET
<

Nenhum item encontrado

Um serviço: Logo POW Internet

"Graça seja convosco, e paz, da parte de Deus nosso Pai, e do Senhor Jesus Cristo." 1CO 1:3

O sangue de Jesus Cristo, filho do Deus vivo, te purifica de todos os pecados.