Serviços Públicos

Governo muda expediente nos dias de jogos do Brasil
12-06-2018 20:41

O Governo do Paraná publicou no Diário Oficial de segunda-feira (11) resolução número 298, que estabelece o expediente dos órgãos e entidades da administração pública estadual nos dias de jogos da Seleção Brasileira na Copa do Mundo 2018. O texto segue a decisão do Governo Federal, publicada no Diário Oficial da União no dia 4 deste mês.



Assinada pelo Chefe da Casa Civil, Dilceu Sperafico, a resolução determina que nos dias em que os jogos da seleção brasileira ocorrerem pela manhã, o expediente terá início às 14h00. Já quando os jogos se realizarem à tarde, o expediente será encerrado às 13h00. As horas não trabalhadas terão de ser compensadas até o dia 31 de outubro de 2018.



O texto informa, ainda, que “caberá aos dirigentes dos órgãos e entidades, nas respectivas áreas de competência, assegurar que os agentes públicos observem os turnos de funcionamento dos órgãos e entidades, bem como a integral preservação e funcionamento dos serviços considerados essenciais”.

A primeira disputa do Brasil será no próximo domingo, dia 17, contra a Suíça. Os jogos seguintes da primeira fase serão contra a Costa Rica, no dia 22 (sexta-feira), às 9 horas, e contra a Sérvia, no dia 27 (quarta-feira), às 15 horas.



Agência Estadual de Notícias

POW INTERNET
<

Nenhum item encontrado