Serviços Públicos

Inscrições para o concurso público da Prefeitura de Pinhais encerram nesta terça-feira
27-06-2014 20:41

A Prefeitura Municipal de Pinhais prorroga o prazo das inscrições seu para Concurso Público. São 25 cargos e 100 vagas ofertadas, incluídas as destinadas às pessoas com deficiência. As inscrições seguem até às 12h da próxima terça-feira, dia 1° de julho.

As vagas ofertadas abrangem diferentes funções. Para o nível fundamental completo há vagas para motorista II e nível médio para interprete de Libras. Os cargos que exigem nível técnico são auxiliar de enfermagem, auxiliar de saúde bucal, educador infantil, técnico em enfermagem, técnico em segurança do trabalho. Já para nível superior as vagas disponibilizadas são para assistente social, biólogo, cirurgião dentista, educador desportivo, enfermeiro, engenheiro cartógrafo, farmacêutico, instrutor de dança, médico infectologista, médico psiquiatra, médico veterinário, pedagogo, pedagogo para educação especial, professor, psicólogo e terapeuta ocupacional.

Também com inscrições abertas até a próxima terça-feira (1°) está o concurso para emprego público (Edital nº 004/2014), sob o regime da Consolidação das Leis Trabalhistas (CLT). Neste caso há vagas para Agente Comunitário de Saúde e Médico da Família.Tendo prazo de validade de dois anos, a contar da data de homologação do certame, o concurso poderá ser prorrogado por igual período a critério da Administração Municipal de Pinhais.

INSCRIÇÕES
Os valores das taxas de inscrição variam de acordo com nível de escolaridade exigido para o cargo ao qual o candidato pretende concorrer. As inscrições podem ser realizadas somente via internet.

As informações são da Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Pinhais.

Faça sua inscrição!
POW INTERNET
<

Nenhum item encontrado