Serviços Públicos

Isentos do VEM não serão mais aceitos nos Ligeirinhos
10-12-2015 19:40

Idosos e pessoas com deficiência que possuem o cartão VEM Isento não poderão mais utilizar o benefício nas linhas metropolitanas São José/Terminal Boqueirão e Aeroporto/Centro Cívico (ambas Ligeirinhos). Para não pagar a passagem nestes ônibus, o usuário precisará fazer o Cartão Metrocard Isento. A medida reforça a Rede Integrada de Transporte Metropolitana (RIT/M) e passa a valer a partir do dia 1 de janeiro de 2016. A partir desta data, também, não serão mais aceitos os vales-transporte em papel.

A informação já está circulando nos ônibus. Mas o Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC), com telefone estampado nos cartazes, não está sabendo da mudança. “Ainda não fomos informados sobre isso, senhora”, diz a atendente do outro lado da linha.

A falta de informações é o principal problema encontrado pelo usuário do transporte coletivo de São José dos Pinhais, especialmente quando se tratam de linhas metropolitanas, coordenadas pela Comec. O órgão já divulgou a suspensão de mudanças nas linhas num dia e no outro as realizou sem aviso. Denúncias sobre isto, e outras reclamações dos passageiros, já foram encaminhadas pela população à Câmara de Vereadores e ao Ministério Público.

Publicado: GuiaSJP.com - Jornalista Mauren Luc (Reprodução autorizada mediante citação do GuiaSJP.com)
POW INTERNET
<

Nenhum item encontrado