Serviços Públicos

Manutenção de túmulos deve ser feita até 30/10
24-10-2014 17:40

A manutenção (reformas, pinturas e limpeza) de túmulos nos cemitérios de São José dos Pinhais deve ser feita até a próxima quinta-feira (30). Em razão do Dia de Finados (2-11), os proprietários só estão autorizados a realizar o serviço até esta data. O horário é das 8h às 17h. Já no feriado do próximo domingo, os portões ficam abertos até às 18h, para que parentes e amigos possam rezar pelos entes queridos.

CADASTRO
Também até o dia 30 de outubro, donos de títulos de concessão dos oito cemitérios municipais precisam estar com seus dados atualizados na Prefeitura. Caso contrário, podem perder a concessão.

O Título de Concessão é o documento que deve ser apresentado na Administração do Cemitério para que sejam autorizados os serviços de sepultamento, reforma, pintura ou construção. Para isso, o cessionário ou responsável deve ter a concessão e documento de identidade (RG) em mãos ao realizar qualquer solicitação referente ao jazigo.

Em caso de alterações, o cessionário ou responsável pelos lotes nos cemitérios municipais deverá comparecer ao setor de cemitérios, localizado junto ao Serviço Funerário Municipal, com o título de concessão, RG, CPF e comprovante de residência para atualizar o cadastro.

Confira quais são os Cemitérios Municipais:
São José
São João Batista
Borda do Campo
Cachoeira
Costeira
Campo Largo da Roseira
Barro Preto
Contenda

SERVIÇO:
Cadastro no Serviço Funerário Municipal
Data: até 30/10
Horário: de segunda a sexta, das 8h às 17h
Local: Rua Angelo Zen, 55 – fundos da Capela Mortuária Natalina Berti
Informações: 3398 -1299 ou 3383 -3229 – após às 12h, com Ana Marisa

Publicado: GuiaSJP.com - Jornalista Mauren Luc (Reprodução autorizada mediante citação do GuiaSJP.com)
POW INTERNET
<

Nenhum item encontrado