Serviços Públicos

Obras de reestruturação avançam na Rua Joaquim Nabuco
22-05-2015 20:35

Uma importante obra de reestruturação para facilitar o aceso, tanto de quem chega quanto quem deixa São José dos Pinhais, está sendo realizada na Rua Joaquim Nabuco através do Programa Avança. Sendo uma via de acesso do Centro à Curitiba, através da Avenida das Torres, os 3,6 km da rua estão recebendo um novo calçamento, paisagismo e ciclovia, além de drenagem. Com investimento de R$ 3,6 milhões, a finalização da obra está prevista para outubro de 2015.

Essas obras fazem parte da entrega de Ordens de Serviços de mais de R$ 16 milhões que são provenientes de recursos próprios e autorizados pelo prefeito Luiz Carlos Setim no final do mês de março. Os serviços contemplam ainda, com pavimentação definitiva, as Ruas Floresta, Maria Paulina Pereira, Pedro Pires de Oliveira, Melchiades de Bastos e Alameda Bom Pastor, além da construção de uma trincheira na Alameda Arpo sobre a BR 376.

Nos últimos dois anos foram realizados mais de 40 km de asfalto definitivo em ruas de diversos bairros do Município, além de diversas obras de melhorias por todo o município.



Publicado: Comunicação Social da Prefeitura Municipal de São José dos Pinhais
POW INTERNET
<

Nenhum item encontrado