Serviços Públicos

Obras na Alameda Arpo vão atrasar sete meses
15-02-2016 17:59

Com previsão de término em janeiro de 2016, as obras na Alameda Arpo, que liga a BR-376 aos bairros Costeira, Ouro Fino e Quississana, só devem terminar em agosto. A justificativa da Prefeitura para o atraso é a chuva. “Se trabalhassem todos os dias estaria bem adiantado mas não se vê ninguém ali faz tempo”, garante o soldador Cledson Marques.

Ele mora na Costeira e passa na região diariamente. “Há três meses não vejo nenhuma evolução no local, não tem ninguém trabalhando. Quando chove, ficamos ilhados, pois transborda o rio Ressaca e precisamos dar uma volta enorme porque está tudo interditado para a saída da BR”, lamenta Marques. “Depois que ficar pronto vai ficar ótimo mas agora é só transtorno.”

De acordo com a Secretaria de Viação e Obras Públicas, o tempo firme era condição necessária para várias etapas da obra. “Devido aos meses consecutivos de chuva, desde setembro, houve diversas interrupções da obra devido às condições climáticas”, afirma a nota enviada via Assessoria de Imprensa.

OBRAS
As obras na Alameda Arpo tiveram início em março de 2015 e incluem a construção de trincheiras, rotatória, alças e requalificação de vias de acesso. A empresa Sotil é responsável pelo serviço, contratado por meio de licitação, ao custo de R$ 8,3 milhões. A previsão de término é no mês de agosto deste ano.

Publicado: GuiaSJP.com - Jornalista Mauren Luc (Reprodução autorizada mediante citação do GuiaSJP.com)
POW INTERNET
<

Nenhum item encontrado