Serviços Públicos

Ônibus Rurais terão ponto principal na Rua XV
24-06-2016 17:11

Quatro linhas de ônibus que seguem para a Área Rural de São José dos Pinhais terão seu ponto principal alterado a partir da próxima segunda-feira (26). O novo local de acesso para os passageiros será próximo à Praça Getúlio Vargas (Antigo Terminal Central), onde oito pontos cobertos foram instalados pela Prefeitura.

Terão modificação no trajeto final e inicial as linhas: Contenda/ Rio de Una, Malhada/ Roça Velha, Faxina e Cotia. Com isso, o Terminal Central passa a ser o antepenúltimo ponto destas linhas, pois de lá elas seguem até a Rua Senador Souza Naves, onde se inicia a XV de Novembro. Saindo de lá, seguem pela rua Schaffemberg de Quadros, até a Voluntários da Pátria, prosseguindo por seu trajeto original.

CAMPO LARGO E COTIA
As linhas Campo Largo e Cotia via Campo Largo também sofrerão alteração de trajeto a partir de segunda-feira (26). Os ônibus – que antes seguiam pela rua Izabel Redentora e viravam à direita na Padre Bitencourt – agora entrarão na rua Mendes Leitão, seguindo até o Terminal Central.

Publicado: GuiaSJP.com - Jornalista Mauren Luc (Reprodução autorizada mediante citação do GuiaSJP.com)
POW INTERNET
<

Nenhum item encontrado