Serviços Públicos

Prefeitura assina contrato com Correios
07-01-2014 11:12

O Prefeito Luiz Carlos Setim, assinou na manhã desta segunda-feira (6) o contrato de instalação de uma nova agência dos Correios em São José dos Pinhais.

“É fundamental que as pessoas recebam suas correspondências corretamente e esse convênio reflete o compromisso dos Correios em melhorar a qualidade do serviço prestado à população”, diz o Prefeito.

Loreane de Fátima Moro, Vice-Presidente da Administração da Comunidade afirma: “Vai facilitar a vida das pessoas e empresas em geral”.

Com a instalação da nova agência, a população não precisará se deslocar da região para ter acesso aos serviços oferecidos, como diz José Carlos Leite de Oliveira: “Nosso objetivo é fazer com que a comunidade tenha esse atendimento no local”.

“Queremos que os Correios se aproximem mais da comunidade, afirma Célia Maria Budziacki”, Gerente de Vendas da Região Metropolitana, “o sistema será cadastrado por CEP para que as correspondências sejam direcionadas para a região”.

O Vice-Prefeito Toninho da Farmácia ressaltou o valor desta parceria: “É importante fazer com que o serviço público chegue até a comunidade”.

A Agência dos Correios Comunitária funcionará no Pátio da Capela Santa Ana e São Joaquim no Bairro Barro Preto, situada na Rua Alameda Bom Pastor nº 40.

Também estiveram presente: o Chefe de Gabinete Louir Berti, a secretária da Educação Neide Setim, a vereadora Nina Singer e outros representantes da Prefeitura.
POW INTERNET
<

Nenhum item encontrado