Serviços Públicos

Prefeitura convoca médicos para 2ª fase da seleção
05-01-2015 15:45

A Prefeitura de São José dos Pinhais, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, e da Comissão de Residência Médica (Coreme), divulga os aprovados da 1ª Fase do Processo Seletivo de Residência Médica e a lista de convocação dos candidatos para a realização da 2ª Fase.
A 1ª fase, realizada no dia 22 de novembro, consistiu em prova escrita com 100 questões nas áreas de Clínica Médica, Cirurgia, Pediatria, Obstetrícia e Ginecologia e Medicina de Família e Comunidade (20% em cada área), com peso de 90% da nota final.
Para a 2ª fase será realizada a entrevista do candidato e a análise e arguição de seu Currículo Lattes, com peso de 10% da nota final, com pontuação máxima de 10. As entrevistas serão realizadas no Hospital e Maternidade Municipal São José dos Pinhais até o dia 30 de janeiro.
Serão selecionados para a 2ª fase os candidatos classificados na 1ª fase, em número correspondente a quatro vezes o número de vagas disponíveis em cada programa. Em caso de não haver candidatos em número maior que o estabelecido, todos que obtiverem rendimento na 1ª fase serão indicados para a 2ª fase. Em caso do não preenchimento das vagas depois de cumpridos os critérios do item anterior, poderão ser chamados para a 2ª fase os demais candidatos, desde que aprovados na 1ª fase.
Em caso de não comparecimento do candidato ao local de realização da 2ª etapa na data e horário indicados na convocação, o candidato será desclassificado. O mesmo acontece com o candidato que não entregar, pessoalmente ou por representante indicado por procuração firmada em cartório, a documentação solicitada.
O resultado da 2ª fase do Processo Seletivo será divulgado no site da Prefeitura Municipal de São José dos Pinhais (www.sjp.pr.gov.br) até às 17h do dia 04 de fevereiro.

O PROGRAMA
O programa de Residência Médica está em vigor em São José dos Pinhais desde 2010. Ele é sediado no Município e tem vínculo com o Ministério da Saúde e da Educação. Para este Processo Seletivo serão 29 vagas para Cirurgia Geral, Clínica Médica, Medicina de Família e Comunidade, Obstetrícia e Ginecologia, Ortopedia e Traumatologia, Pediatria, e Psiquiatria, com ingresso em 2015.

Confira os resultados!

Publicado: GuiaSJP.com - Jornalista Mauren Luc (Reprodução autorizada mediante citação do GuiaSJP.com)
POW INTERNET
<

Nenhum item encontrado