Serviços Públicos

Prefeitura realiza obras de melhorias em toda a Rua Joaquim Nabuco
04-05-2015 11:28

A Prefeitura de São José dos Pinhais, por meio da Secretaria de Viação e Obras Públicas -Programa Avança, está realizando mais uma importante obra à população. Entre elas está a revitalização da Rua Joaquim Nabuco. Com extensão de 3,6 km, e investimento de R$ 3,6 milhões, são realizadas em toda a extensão da via serviços de calçamento, paisagismo e ciclovia, dando uma nova cara para um dos principais acessos a Curitiba, por meio da Avenida das Torres.

“A Rua Joaquim Nabuco está sendo toda reestruturada. Nela são realizadas obras de pavimentação, drenagem e paisagismo. As obras tiveram início no último dia 14, com previsão de entrega para o mês de outubro. O objetivo principal do serviço é facilitar o acesso, tanto de quem chega, quanto de quem deixa São José dos Pinhais sentido Parque Municipal, além de dar uma nova cara para quem passa pela cidade”, explica o diretor de obras da Secretaria, Milton Soares.

As obras na Rua Joaquim Nabuco fazem parte da entrega de Ordens de Serviços de mais de R$ 16 milhões, provenientes de recursos próprios e autorizadas pelo prefeito Luiz Carlos Setim no final do mês de março. Os serviços contemplam ainda, com pavimentação definitiva, as Ruas Floresta, Maria Paulina Pereira, Pedro Pires de Oliveira, Melchiades de Bastos e Alameda Bom Pastor, além da construção de uma trincheira na Alameda Arpo sobre a BR 376.

Nos últimos dois anos foram realizados mais de 40 km de asfalto definitivo em ruas de diversos bairros do Município, além de diversas obras de melhorias por toda a São José dos Pinhais.



Publicado: Comunicação Social da Prefeitura Municipal de São José dos Pinhais
POW INTERNET
<

Nenhum item encontrado