Serviços Públicos

Repartições públicas estaduais terão escala especial neste feriado
29-10-2015 16:08

As repartições públicas estaduais terão escala especial de funcionamento no feriado do Dia de Finados, celebrado nesta segunda-feira (2). Conforme o decreto do Governo Estadual, na terça-feira (3) haverá recesso, em razão do Dia do Servidor Público, comemorado no dia 28 de outubro.

Confira abaixo o horário de funcionamento de órgãos públicos da rede estadual:

HOSPITAIS DO ESTADO – Funcionarão normalmente todos os dias.

RECEITA ESTADUAL – Não haverá expediente em todas as agências na segunda e terça-feira. Na quarta-feira (4), a unidade de Curitiba abre normalmente.

DETRAN – Não haverá atendimento na segunda e terça-feira. As unidades de atendimento de todo o Estado, retomam as atividades na quarta-feira (4), das 8h às 14h.

POLÍCIA CIVIL – As delegacias vão atender com plantão na segunda e terça-feira. Os Centros Integrados de Atendimento ao Cidadão (Ciacs), que entram na escala e funcionam, são os anexos ao 1º Distrito (Rua André de Barros, 671, Centro, (41) 3212-6100) e ao 8º Distrito (Av. Pres. Wenceslau Braz, 47, Portão – (41) 3212-6100).

PROCON – Não funcionará na segunda e terça-feira. O atendimento será retomado na quarta-feira (4), das 8h30 às 18h.

ESCOLAS ESTADUAIS – As escolas não abrem apenas na segunda-feira (2), as aulas acontecem normalmente na terça-feira (3). Apenas a secretaria e os núcleos administrativos não trabalham na terça-feira (3) devido à reposição do Dia do Servidor Público.

CEASAS – Das cinco unidades atacadistas das Centrais de Abastecimento, somente a de Londrina estará aberta com horário especial das 4h às 10h, na próxima segunda-feira. As demais unidades da empresa em Curitiba, Maringá, Foz do Iguaçu e Cascavel, assim como a sua administração, estarão fechadas nessa data. Todas as Ceasas do Paraná e os Bancos de Alimentos de cada unidade voltam a atender o público em geral – produtores, atacadistas e comerciantes, na terça-feira, das 5h às 17 horas.

AQUÁRIO DE PARANAGUÁ – Funcionará normalmente na segunda e terça-feira, das 10h às 18horas.

COPEL – As agências e postos de atendimento da Copel em todo o Estado fecham na segunda-feira. Na terça, o serviço funciona normalmente. Em casos de falta de energia ou emergência, os consumidores podem ligar para 0800 51 00 116 ou contatar a Copel através do aplicativo móvel e do site www.copel.com.br.

SANEPAR – As agências da Sanepar fecham na segunda e voltam a atender na terça-feira, em horário normal, das 8h às 17h30. A Sanepar atende 24 horas através do 0800 200 0115.

HOSPITAL VETERINÁRIO DA UEL – O atendimento será mantido com o plantão 24 horas durante a segunda- feira. São atendidos casos de urgência e emergência, como atropelamentos, partos, intoxicações ou similares. Na terça-feira o hospital funciona normalmente.

BIBLIOTECA – A Biblioteca Pública do Paraná não terá expediente na segunda e terça-feira.

MUSEUS – Os espaços do Governo do Estado estarão fechados na segunda-feira, dia usual de manutenção de todos os espaços.

O Museu Oscar Niemeyer funcionará normalmente no final de semana e na terça-feira, das 10h às 18horas. Neste domingo, o museu tem entrada gratuita das 10h às 13horas e o visitante poderá participar de uma oficina com a fotógrafa Vilma Slomp. Com sessões abertas ao público, às 11h, 14h e 15h30, no espaço da Ação Educativa, a fotógrafa abordará o tema “Natureza à morte na fotografia II”. As vagas são limitadas e as inscrições devem ser feitas no dia.

Os outros museus vão abrir em horários diferenciados. As informações são da Agência Estadual de Notícias.
POW INTERNET
<

Nenhum item encontrado