Serviços Públicos

Reunião sindical da Guarda Municipal acontece hoje (18)
18-07-2012 14:31

Acontece nesta quarta-feira (18), às 19h, na sede do Sinsep (Sindicato dos Servidores Públicos Municipais), a reunião coletiva da Guarda Municipal. O evento é aberto para a população e tem o objetivo de avaliar a situação atual e definir as ações para o segundo semestre de 2012, visando melhorias nas condições de trabalho dos guardas municipais. O Sinsep está localizado na Rua Capitão Tobias Pereira da Cruz, n°811, Centro.

Entres as principais reivindicações da Guarda Municipal estão: pagamento das horas extras quando a jornada exceder 40 horas semanais; disponibilização de local de abrigo (sala do horto) para os guardas que estiverem em serviço no Parque São José; avaliação interna das coordenações e chefias e melhorias na comunicação e diálogo.

Ao ser questionada sobre uma possível greve, a assessoria do Sinsep descartou a hipótese. “Não estamos trabalhando com a possibilidade de greve, mas existem diversas exigências da base sindical para melhorias de condições da categoria e é por isso que lutaremos”.

Publicado: GuiaSJP.com - Texto de Departamento de Comunicação - GuiaSJP.com
POW INTERNET
<

Nenhum item encontrado