Serviços Públicos

Rompimento de adutora afeta abastecimento em Piraquara e São José dos Pinhais
20-02-2015 17:27

A Sanepar informa que, nesta sexta-feira (20), o rompimento de uma adutora afetou o fornecimento de água nos bairros Guarituba e Guarituba Pequeno, em Piraquara, e nos bairros Guatupê, Academia, Rio Pequeno e Iná, em São José dos Pinhais. O conserto está sendo executado pela Sanepar e a normalização do abastecimento está prevista para a madrugada do domingo (22).

Clientes que não possuem caixa-d’água domiciliar podem ficar desabastecidos temporariamente. A Sanepar lembra que, de acordo com norma da Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT), cada imóvel deve ter caixa-d’água com capacidade para atender as necessidades por, no mínimo, 24 horas. O reservatório domiciliar deve armazenar pelo menos 500 litros.

A Sanepar pede a colaboração de todos e orienta para que a população utilize a água com racionalidade, evitando desperdícios.

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.

Acompanhe mais informações pelo Twitter e Facebook.

SERVIÇO: Abastecimento será afetado nos bairros Guarituba e Guarituba Pequeno, em Piraquara, e nos bairros Guatupê, Academia, Rio Pequeno e Iná, em São José dos Pinhais

Data e horário: Sexta-feira - 20 de fevereiro

Volta à normalidade: Domingo – 22 de fevereiro – durante a madrugada



Agência Estadual de Notícias
GUIASJP - Um serviço POW Internet
POW INTERNET
<

Nenhum item encontrado

Um serviço: Logo POW Internet

"Graça seja convosco, e paz, da parte de Deus nosso Pai, e do Senhor Jesus Cristo." 1CO 1:3

O sangue de Jesus Cristo, filho do Deus vivo, te purifica de todos os pecados.