Serviços Públicos

Sanepar alerta para mudanças na data de vencimento da conta de água
21-02-2014 13:02

A Sanepar está implantando um novo sistema de leitura das contas de água em Curitiba e Região Metropolitana. A mudança provoca alteração na data de vencimento das contas. Com isso, a leitura poderá ser feita em prazo menor do que os costumeiros 30 dias e alguns clientes podem receber duas contas no mesmo mês. Serão doze faturas no ano e o prazo para pagamento continua sendo de 15 dias após a leitura.

Caso o cliente receba a fatura vencida, deve procurar o atendimento pelo telefone 115 ou diretamente nas centrais de relacionamento, para definir nova data de pagamento, sem custo.

Em abril de 2013, a empresa concluiu a primeira fase desta alteração, envolvendo 150 mil clientes. Desde janeiro está em implantação a segunda fase, desta vez atingindo 700 mil clientes da capital, Colombo, Almirante Tamandaré, Pinhais, Piraquara e São José dos Pinhais. As mudanças devem ocorrer gradativamente até o início de agosto deste ano.

Os clientes que tiverem dúvidas em relação às mudanças na conta de água devem ligar para o número 115 ou procurar uma das centrais de relacionamento da Sanepar. Os endereços podem ser conferidos pelo site da Sanepar (www.sanepar.com.br). Basta clicar em Endereços e Telefones, no topo da página, escolher a cidade e pesquisar o endereço mais próximo.

Agência Estadual de Notícias
POW INTERNET
<

Nenhum item encontrado