Serviços Públicos

Sanepar faz atendimento pela internet
18-08-2014 20:31

Além do telefone 115, a Sanepar oferece atendimento gratuito pela internet, onde podem ser feitas consultas de débitos pendentes e emissão de documento para pagamentos. Com cadastro e senha, ainda é possível realiza online consulta sobre dados cadastrais, consumo e pagamentos efetuados, além de solicitação de alguns serviços, como conserto de cavalete, alteração de data de vencimento da conta e de endereço alternativo para entrega da conta.

Pelo site, o cliente também pode entrar em contato com a empresa utilizando o link do Fale Conosco. Ali podem ser enviadas as dúvidas, reclamações, sugestões, elogios, denúncias e o cliente tem a opção de solicitar informações. Ainda no site há uma área específica para o atendimento feito pela Ouvidoria da Sanepar. Basta digitar ouvidoria.sanepar.com.br.

Já pedidos de ligação de água e negociações de débitos devem ser feitos exclusivamente nas centrais de relacionamento. Os endereços das unidades estão disponíveis no site www.sanepar.com.br e também podem ser fornecidos pela equipe de atendimento do telefone 115.

Faça já o seu cadastro!

Publicado: GuiaSJP.com - Jornalista Mauren Luc (Reprodução autorizada mediante citação do GuiaSJP.com)
POW INTERNET
<

Nenhum item encontrado