Serviços Públicos

Sanepar orienta clientes a quitar débitos da casa de praia
28-11-2016 19:43

A Sanepar recomenda aos proprietários de imóveis no Litoral paranaense que antes de iniciar a temporada de verão verifiquem se há débitos pendentes e se o fornecimento de água não está cortado. Para saber se as contas estão em dia, basta ligar de qualquer cidade para o 08002000115 e informar o número da matrícula ou o endereço completo. Por este telefone também é possível solicitar a segunda via da conta, que pode ser paga na cidade de origem. Para autorizar o débito automático o cliente deve entrar em contato com seu banco.

Se o consumidor deixar para pagar as contas em atraso quando chegar ao Litoral poderá enfrentar fila no escritório de atendimento e no banco e ainda, eventualmente, entrar na lista de espera para que a água seja religada.

Nem sempre todas as religações de água podem ser executadas imediatamente. O tempo padrão para religar é de 24 horas. Para evitar transtornos, nos dias de maior pico, a Sanepar amplia as equipes em campo para fazer as religações no menor prazo possível. “Mesmo assim, nem sempre é possível atender a todos em pouco tempo”, explica o gerente da Sanepar no Litoral, Arilson Mendes.

As contas vencidas podem ser pagas em qualquer cidade do Brasil. Também nos escritórios de atendimento ao público da Sanepar é possível solicitar a segunda via da conta e, após o pagamento, pedir a religação da água. Para evitar esquecimento, extravio da conta e aborrecimentos, é que a Sanepar recomenda seja autorizado o débito automático da conta de água.

Para mais informações sobre débito automático e pagamento da conta, acesse www.sanepar.com.br. Abra a aba Clientes e procure Onde pagar sua conta. Você encontrará a lista dos bancos credenciados e também dos agentes arrecadadores da sua cidade.

HORÁRIOS – A Sanepar vai ampliar o atendimento aos clientes em dezembro. Nos três últimos sábados do mês - dias 17, 24 e 31 - os escritórios de Matinhos, Pontal do Paraná e de Guaratuba estarão abertos das 8h30 ao meio-dia. Nas demais datas, o horário de atendimento ao público é das 8h30 às 12h e 13h30 às 17h.

Confira os endereços dos escritórios da Sanepar no Litoral:

GUARATUBA: Av. Sete de Setembro, 19 - Centro

MATINHOS: Rua da Fonte, 264 - Centro

PONTAL DO PARANÁ: Rodovia PR 412, 6330 - Ipanema

MORRETES: Rua Marcos Malucelli, s/n - Centro

GUARAQUEÇABA: Rua Major Domingos Nascimento, 14


Agência Estadual de Notícias
POW INTERNET
<

Nenhum item encontrado