Serviços Públicos

Servidores do Judiciário param dia 09
30-05-2014 21:57

Em Assembleia realizada hoje pelo Sindicato dos Servidores do Poder Judiciário do Estado do Paraná (Sindijus-PR), a categoria não aceitou as propostas apresentadas pelo Tribunal de Justiça. O estado de greve deve permanecer até dia 09 de junho, quando a classe faz nova paralisação estadual.

Para o coordenador-geral do Sindijus-PR, José Roberto Pereira, por enquanto as portas do Tribunal estão abertas às negociações. “Ainda estamos conversando com a administração, porém devemos nos manter em alerta, mobilizados. Mais uma vez provamos nossa força ao TJ e que estamos no caminho certo para conquistar nossa principal bandeiraque é a Isonomia”, concluiu.

Servidores da Capital e da Região Metropolitana organizam um ato para o próximo dia 09, das 12h às 19h, em frente ao Tribunal de Justiça. Na mesma data, será realizada nova assembleia geral, que pode decidir pela greve geral da categoria.

Em SJP, são 93 servidores, que atuam no Fórum local. O Judiciário na Cidade tem nove Varas. São elas: Vara Criminal (2), Cível (1), Infância (1), Família (1), Fazenda (1) e Juizados Especiais (3).

POW INTERNET
<

Nenhum item encontrado