Serviços Públicos

Sugestões para o Plano Plurianual vão até segunda (31)
28-08-2015 13:49

Termina na próxima segunda-feira (31) a audiência pública virtual do Plano Plurianual 2016-2019 – o planejamento das ações do Governo do Estado para os próximos quatro anos. Para garantir a participação da sociedade na elaboração do plano, o Governo criou a página www.governoecidadao.pr.gov.br. No site, a população pode enviar dúvidas, sugestões e também avaliar as iniciativas que já estão na proposta apresentada pela Secretaria do Planejamento e Coordenação Geral.

Ativo desde 17 de agosto, o site registrou, até 27 de agosto, 3.772 avaliações de iniciativas e 395 sugestões de ações para os programas de governo. Para quem quiser conhecer um pouco mais sobre o processo de elaboração do Plano Plurianual, também estão disponíveis no site os vídeos das audiências públicas presenciais que aconteceram em Maringá, Cascavel e Curitiba.

O secretário do Planejamento, Silvio Barros, que presidiu as audiências presenciais, destacou a importância da interação da sociedade para a elaboração plano. “Precisamos ouvir as demandas da população para adequá-las ao PPA. Queremos saber o que deve ser priorizado, na opinião de quem vive no Paraná”.

A proposta apresentada pelo Governo à sociedade é composta por dez áreas temáticas, como Saúde e Educação, 22 principais programas, como o Paraná Competitivo, e 187 iniciativas centrais, que serão a base das ações desenvolvidas pelo Estado.

O Plano Plurianual (PPA) é o planejamento das ações do Estado para os próximos quatro anos. A Secretaria de Estado do Planejamento é responsável pela elaboração do Plano, que é desenvolvido em conjunto com todos os órgãos do Governo do Estado.

Fonte: AEN

Dê sua sugestão!
GUIASJP - Um serviço POW Internet
POW INTERNET
<

Nenhum item encontrado

Um serviço: Logo POW Internet

"Graça seja convosco, e paz, da parte de Deus nosso Pai, e do Senhor Jesus Cristo." 1CO 1:3

O sangue de Jesus Cristo, filho do Deus vivo, te purifica de todos os pecados.