Serviços Públicos

Trincheira de pedestres na Av. das Torres deve ficar pronta em dezembro
23-10-2014 18:58

A trincheira para passagem de pedestres, que está sendo construída sob a Avenida das Torres e a Avenida Rocha Pombo, em São José dos Pinhais, deve ficar pronta em dezembro. Ao menos é o que promete a Coordenação da Região Metropolitana de Curitiba (Comec), responsável pela obra.

A construção – que integra o PAC da Copa – deve facilitar o trânsito de pedestres no local, especialmente para atravessar a Avenida das Torres, que possui grande movimento neste trecho. Enquanto não fica pronta, a obra dificulta o trânsito na região, em especial nos horários de pico.

De acordo com a Comec, nesta trincheira já foram instalados os módulos (corpo principal), impermeabilização da parte de cima e devolvida a capa asfáltica. Ainda faltam fazer as rampas de acesso, corrimão, iluminação.

Mesmo com o atraso da obra, funcionários foram flagrados, pela reportagem do Guiasjp, sentados em horário de expediente. Questionada sobre o assunto, a Comec informou que a empreiteira responsável tem um quadro de horário de 8h a cumprir e que vai averiguar o que aconteceu neste período.


Confira todas as obras do PAC da Copa, programadas para SJP. Muitas delas atrasadas!

Publicado: GuiaSJP.com - Jornalista Mauren Luc (Reprodução autorizada mediante citação do GuiaSJP.com)
POW INTERNET
<

Nenhum item encontrado