Serviços Públicos

Utilidade Pública: Serviço de manutenção afeta abastecimento de São José dos Pinhais
13-01-2014 12:17

A Sanepar informa que a realização de serviços de melhorias na Estação de Tratamento de Água Iguaçu pode afetar o fornecimento de água em Curitiba, Piraquara e São José dos Pinhais nesta terça-feira (14). O serviço começa às 13h30. A normalização do abastecimento está prevista para às 6 horas da manhã da quinta-feira (16).

Em Curitiba os bairros afetados são: Cajuru, Guabirotuba, Jardim das Américas, Uberaba, Hauer, Alto Boqueirão, Boqueirão, Água Verde, Parolin, Prado Velho, Capão Raso, Fany, Portão, Fazendinha, Guaíra, Lindóia, Vila Isabel, Santa Quitéria, Novo Mundo, Pinheirinho, Seminário, Xaxim, Cidade Industrial, Ganchinho e Sito Cercado.

Em Piraquara: Guarituba e Guarituba Pequeno

Em São José dos Pinhais: Guatupê, Academia, Rio Pequeno, Iná, Roseira, Ipê, Cidade Jardim, Centro e Boneca do Iguaçu.

Clientes que não possuem caixa-d’água domiciliar podem ficar desabastecidos temporariamente. A Sanepar lembra que, de acordo com norma da Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT), cada imóvel deve ter caixa-d’água com capacidade para atender as necessidades por, no mínimo, 24 horas. O reservatório domiciliar deve armazenar pelo menos 500 litros.

A Sanepar pede a colaboração de todos e orienta para que a população utilize a água com racionalidade, evitando desperdícios.

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.

Acompanhe mais informações pelo Twitter e Facebook.

Serviço:

Abastecimento será afetado em Curitiba, Piraquara e São José dos Pinhais

Data e horário: Terça-feira – 14 de janeiro – a partir das 13h30

Volta à normalidade: Quinta-feira – 16 de janeiro, às 6 horas

Agência Estadual de Notícias
POW INTERNET
<

Nenhum item encontrado