Serviços Públicos

Vaga para atendente de consultório dentário em SJP
28-07-2014 20:03

A Prefeitura de São José dos Pinhais abriu 10 vagas para atendente de consultório dentário no Município. As vagas serão preenchidas por meio de um teste seletivo e as inscrições podem ser feitas via internet até a próxima quarta-feira (30). Podem participar pessoas com Ensino Fundamental completo e curso complementar específico na área.

As provas serão objetivas e de conhecimentos específicos, contendo 50 questões, e serão aplicadas no dia 16 de agosto, às 14h, em local a ser informado no edital. Portadores de necessidades especiais terão direito a 5% das vagas. O resultado do teste será divulgado no dia 4 de setembro de 2014.

Segundo o edital, as atribuições do cargo são: colaborar em programas educativos e de saúde bucal; marcar consultas; preparar paciente e auxiliar no atendimento; instrumentar profissionais junto à cadeira operatória; promover isolamento do campo operatório; Manipular materiais de uso odontológico; cuidar da conservação de equipamento odontológico; efetuar aplicação de métodos preventivos à cárie dentária; proceder a desinfecção e esterilização de instrumentos; revelar e montar radiografias intraorais; Instruir técnica de escovação e uso de fio dental; manter fichas clínicas; executar outras atividades correlatas.


Faça sua inscrição!

Publicado: GuiaSJP.com - Jornalista Mauren Luc (Reprodução autorizada mediante citação do GuiaSJP.com)
POW INTERNET
<

Nenhum item encontrado