Trabalho e Emprego

Inscrições para o concurso da Secretaria da Saúde vão até quinta-feira
30-08-2016 15:33

Os interessados em participar do concurso que abre 969 vagas na Secretaria da Saúde do Paraná devem se inscrever até esta quinta-feira (01.09). As inscrições podem ser feitas pelo site do Instituto Brasileiro de Formação e Capacitação –(www.ibfc.org.br) até as 23h59 e os boletos devem ser pagos até o dia 2 em agência bancária credenciada.

Os profissionais vão atuar em Curitiba e em 26 municípios no interior do Estado. As funções abrangem categorias de nível médio e superior. O valor de inscrição é de R$ 120,00 para as funções do cargo Promotor de Saúde Profissional e de R$ 70,00 para as funções do cargo Promotor de Saúde Execução.

PROVAS - As provas serão realizadas no dia 25 de setembro pelo Instituto Brasileiro de Formação e Capacitação – IBFC e terá duração de quatro horas. No ato de inscrição, o candidato pode optar por realizar a prova em Curitiba, Londrina, Maringá ou Cascavel. O horário e ensalamento serão divulgados em 16 de setembro.

Outras informações podem ser obtidas pelo edital nº 73/2016 disponível AQUI e também pelo e também pelo e-mail concurso@ibfc.org.br ou pelo telefone (11) 4788-1430.

VAGAS – O edital prevê preenchimento de cargos para promotores de saúde profissional e para execução. A primeira categoria, de nível superior, abrange médicos especialistas; odontólogos; enfermeiros; farmacêuticos; psicólogos; fisioterapeutas; fonoaudiólogos; administradores; assistentes sociais; nutricionistas; contadores; biólogos; arquitetos; bibliotecários; químicos; terapeutas ocupacionais; economistas; veterinários; engenheiros civis, agrônomo, eletricista, mecânico e sanitarista.

A seleção de nível médio, na função de promotor de saúde – agente de execução, envolve profissões como assistente de farmácia; inspetor de saneamento; técnico administrativo, de contabilidade, de enfermagem, de laboratório, de manutenção e de segurança do trabalho.


Agência Estadual de Notícias
POW INTERNET
<

Nenhum item encontrado