Trabalho e Emprego

Mundo Senai revela universo industrial como opção de carreira
02-09-2015 20:05

Será realizada na próxima semana, em unidades de todo o Brasil, a 7.ª edição do Mundo Senai. O evento é uma oportunidade para jovens em busca de formação profissional no setor industrial, de conhecer a indústria da região em que moram e descobrir os caminhos que o Senai oferece.

Durante os dias 10 e 11 de setembro, alunos, ex-alunos, empresários e a comunidade em geral poderão visitar as unidades do Senai – instituição que tem como pilares a educação profissional, a inovação e os serviços técnicos e tecnológicos.

Escolha profissional

O Mundo Senai é realizado anualmente e é totalmente gratuito. Além de estimular a interação de estudantes, tem ainda o objetivo de facilitar aos jovens a escolha profissional e as parcerias entre empresas e a instituição.

A estimativa é de que este ano no Paraná, 30 mil pessoas visitem as 44 unidades do estado onde as programações serão realizadas.

No ano passado, 49 unidades paranaenses promoveram palestras, mostras tecnológicas, minicursos, orientação profissional, visitas a laboratórios similares aos das indústrias, além de atividades culturais, que movimentaram as unidades do Senai no estado.

Em Curitiba, atividades estarão sendo desenvolvidas durante o dia todo, nos dois dias, nas unidades do Portão, Cidade Industrial e Campus da Indústria. Na unidade do Boqueirão, a programação será estendida para o sábado, dia 12.

SERVIÇO:
Mundo Senai
Data: 10 e 11 de setembro de 2015 (e dia 12, na unidade Boqueirão)
Horário: Durante o dia todo
Local: Em 44 unidades do Senai no PR

Para mais informações, clique aqui!
POW INTERNET
<

Nenhum item encontrado